19 março, 2010

WePad - mais um rival para o iPad e Kindle


O ano de 2010 será, provavelmente, o ano em que surgirá mais modelos de eReaders no mercado, que é atualmente dominado pelo kindle, da Amazon. Embora a Apple tenha divulgado o lançamento de seu iPad, ele ainda não está disponível à venda no Brasil, o que ainda deverá demorar a acontecer.

Por outro lado, diversas empresas de tecnologia vêm correndo contra o tempo para lançar produtos semelhantes. Exemplo disso é a Neofonie, uma empresa alemã que acabou de divulgar o lançamento de seu produto que aparentemente veio para brigar diretamente com iPad. Chamado de WePad, o gadget sairá de fábrica com um processador Intel Atom N450 de 1.66 GHz, placa de vídeo GMA 3150, webcam, bateria com duração de 6 horas, 2 entradas USB, 1 leitor de cartão de memória flash e, o principal do ponto de vista do usuário final, uma tela de 11.6", com uma resolução de 1366 x 768 pixels sensível ao toque. Tudo isso rodando o sistema operacional que embarca diversos smatphones, o Android, do Google.

Abaixo, algumas imagens do WePad:


Ainda sem preço e data de vendas definidos, o WePad aponta como uma das melhores alternativas até o momento para aqueles que não querem adquirir um iPad ou Kindle. A Amazon e a Apple que se cuidem, pois muito mais está por vir!

Um comentário:

  1. BOM OQUE VIM FALAR HOJE E QUE MINHA MELHOR AMIGA VAI FICAR CM O MENINO QUE AMO ENTAO TO AQUI COM A CARA TD ENCHARCADA DE LAGRIMA S MAS NEM QUE EU APANHE EU VOU DAR O TROCO CMG E ASSIM OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE
    SOU UMA SANTA MAS MECHEU ENCOMODOU SE FERROU
    QUEM LEU FASSA CM EU
    TCHAU!!!!!!!#!!!

    ResponderExcluir